Regulamento do Desafio de Planejamento de Comunicação

O 6o Desafio de Planejamento de Comunicação ESPM é um concurso realizado pelo curso de Publicidade e Propaganda, criado para auxiliar no desenvolvimento do pensamento analítico direcionado à atividade de Planejamento de Comunicação, com foco no desenvolvimento do aluno na atividade de comunicação, e aberto aos alunos de todos os cursos de graduação da ESPM.

O 6o Desafio de Planejamento de Comunicação ESPM ocorrerá entre os dias 05 de setembro e 21 de outubro de 2016.

Ao se inscrever o aluno confirmará que está ciente e que aceita os seguintes termos deste documento:

  1. Só podem participar os alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing.
  2. A participação só estará confirmada após o recebimento do email de sua inscrição, que deverá ser realizada até 17h59m do dia 15/09/2016, por meio do endereço www.arenas.espm.br/desafio.
  3. Os alunos participarão do Desafio de Planejamento em grupos de 3, 4 ou 5 pessoas, inscritos dessa forma. Todos os integrantes devem estar presentes nas fases em que forem convocados, considerando que serão eliminatórias, com exceção da passagem do briefing, em que será permitida a falta de apenas um integrante do grupo.
  4. O Desafio de Planejamento de Comunicação ESPM será realizado em duas fases diferentes, as quais encontram-se descritas abaixo.
FASE DATA HORA ATIVIDADE ONDE
1aFase 05/setembro a 15/setembro Divulgação / Inscrições www.arenas.espm.br/desafio
16/setembro 14h Passagem do Briefing. Auditório Castelo Branco
www.arenas.espm.br/desafio
27 e 29/setembro 14h e 18h30 Apresentação da primeira fase; Escolha dos melhores colocados. Sala de Aula – a informação será disponibilizada no site www.arenas.espm.br/desafio
2aFase A definir A definir Apresentação dos finalistas para banca externa.Definição do grupo vencedor. A informação será disponibilizada no site www.arenas.espm.br/desafio

 

  1. Para confirmarem sua participação em cada fase, os grupos inscritos deverão apresentar-se nos locais e horários descritos na tabela, pontualmente. As informações complementares estarão disponíveis no site www.arenas.espm.br/desafio sempre com no mínimo 24 horas de antecedência do início da atividade seguinte.
  2. Todos os participantes que apresentarem seus trabalhos receberão “Horas ACOM”, de acordo com as regras estabelecidas pelo CINTEGRA para o evento.

 

FASE 01

 

  1. O formato das apresentações será descrito na passagem do briefing. Ele deverá ser entregue no formato eletrônico (PPT e PDF) e uma cópia deve ficar à disposição da faculdade.
  2. A avaliação de cada trabalho da primeira fase será realizada por jurados definidos pela organização do evento. O horário, local da apresentação e os jurados não serão trocados em hipótese alguma, sendo que a recusa em ter seu trabalho avaliado gerará a desclassificação automática do grupo.
  3. A apresentação oral dos trabalhos da primeira fase será realizada em, no máximo, 10 (dez) minutos. Ao fim deste prazo a banca encerrará a apresentação e só será considerado o conteúdo discorrido até o momento. Não haverão comentários da banca neste momento.
  4. As salas de apresentação estarão fechadas a outros participantes ou convidados, sendo restritas à banca avaliadora e ao grupo que apresenta-se no momento.
  5. Consultorias com professores da ESPM são permitidas e ocorrerão apenas se o grupo pedir a eles, combinando diretamente dia, horário e local. A organização do Desafio não se responsabiliza por este processo.

 

FASE 02

 

  1. A apresentação à agência madrinha, ficará restrita aos cinco melhores colocados após a primeira fase do Desafio.
  2. O tempo máximo de apresentação se mantém em 10 (dez) minutos.
  3. A data e o horário serão definidos com, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência e estarão disponíveis no endereço eletrônico www.arenas.espm.br/desafio.
  4. Todas as informações necessárias e oficiais do evento estarão disponíveis no endereço eletrônico www.arenas.espm.br/desafio.
  5. As decisões das bancas avaliadoras e dos organizadores são soberanas.
  6. Casos não constantes neste regulamento serão definidos exclusivamente pela Coordenação do Desafio.