Na última sexta-feira o Arenas voou para Salvador. Lógico, que, virtualmente.
Recebemos a Gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito e o Diego Oliveira, CEO da Youpper Insight para um grande desafio: os alunos do Arenas terão três semanas para desenvolver um projeto que atraia e retenha clientes para o Shopping, além da construção de um calendário alternativo de datas comemorativas.
Esta experiência certamente sofisticará o olhar dos estudantes que, por sua vez, deverão mapear stakeholders, analisar macro e micro ambientes, além de usar a criatividade estratégica para que os objetivos traçados pelo cliente sejam alcançados.
“Trabalhar com o Arenas é um privilégio. São alunos muito interessados e que entregam, sempre, muito mais do que esperamos. Viabilizei este projeto, pois acredito na equipe” – Diego Oliveira
“Que delícia entregar para o Arenas um desafio com o cheiro da Bahia. Estamos com a expectativa alta e voltaremos bem rápido para avaliar os projetos propostos e entregar o grande prêmio para o squad vencedor.” – Karina Brito
“O semestre no Arenas começou muito bem, com um job direto de Salvador. Não tenho dúvidas de que o treinamento que os alunos recebem resultarão em ideias viáveis, criativas e estrategicamente assertivas.” Renata Alcalde – Coordenadora do Arenas – Hub de Criatividade e Negócios.